21 junho 2007

Actividade de Final De Ano

O ano lectivo não podia terminar de melhor forma. Na sexta-feira, 15 de Junho a nossa turma visitou da parte da manhã o Kartodromo Internacional de Palmela e da parte da tarde o Bowling de Setúbal. Alunos e equipa técnica disfrutaram ao máximo das actividades organizadas durante todo o dia.

Os alunos mais uma vez, comportaram-se com civismo e cumpriram todas as regras previamente estipuladas. Estão todos de parabens!!!

Em breve serão publicados os albuns das fotos...

2 comentários:

Ana Nascimento disse...

ola ola!!!!!!
tive pena de nao estar convosco todo o dia, pq o pouco que estive deu para carregar as baterias com risos e felicidade! adorei ver tanto entusiasmo e boa disposição! :) desejo a todos umas excelentes férias, até pro ano para quem fica e até a proxima para quem segue o seu caminho sem ser em PIEF. muitos parabens a todos os alunos por tudo o que conseguiram este ano (e nao me refiro só a certificações, outros ganhos aconteceram). e aos professores/TIL por terem dado tudo o que tinham (e as vezes o que nao tinham), para levar a bom porto as vidas de todos os nossos meninos.beijinhos!

Anónimo disse...

Que grande equipa!...
Tenho pena de não ter estado convosco mais tempo, mas deu para perceber que, realmente, muitas coisas aconteceram no percurso/processo que permitiu que estivessem todos tão cúmplices. Obrigada e parabéns. Obrigada por todo o carinho demonstrado e também por serem capazes de lutar até ao fim. Parabéns por tudo o que foi conquistado. E, este obrigado e os parabéns são para os professores, TIL e alunos. Gostei muito de trabalhar convosco.
Um beijo muito grande e sentido.
Albertina